terça-feira, 22 de janeiro de 2008

69 - Receber todo o dinheiro das aulas de inglês




A primeira das minhas conquistas. Não imaginei que viesse tããão rápido.

No início do ano passado, dei aula de Inglês de 1ª a 4ª série, por 3 meses. Eu até gostava bastante porque eu AMO inglês, amo crianças, eu precisava ir só uma vez na semana e tinha o salário, conforme o combinado...
Maaaaaas, dos três meses que fiquei lá, ela só me pagou um. o.O

Depois de muuuitos meses, no final de novembro, ela me pagou outro mês.
Pensei até em colocar na justiça e talz, mas com esse pagamento de novembro, tive esperanças... :)
E ontem, eu dei uma ligadinha lá pra perguntar sobre, e nada. De tarde ela me ligou e pediu pra eu passar lá para buscar o ÚLTIMO pagamento.

Que feliz, que alívio! E como eu tava precisando... Veio na hora certa!

É isso, espero que o próximo passo seja eu arranjar um estágio. 0/

3 comentários:

Flor disse...

vc faz siderurgia, Pri?
=]

que bom q a lista começou dando certo!
beijos

Flor disse...

Ahhh, vem fazer um estágio aqui na minha cidade! Araxá... aqui tem muita empresa de siderurgia e mineração :)

Beijooos!

Daiana Rocha disse...

Agora vc pode pagar uma pista de boliche....hehehe

bjo amiga

DAIANA